Diversão e Arte

Maurício Maciel lança livro sobre relacionamentos na era moderna

O evento acontece no Carpe Diem, às 19h30, desta quinta-feira (29/1)

postado em 29/01/2015 10:06
O evento acontece no Carpe Diem, às 19h30, desta quinta-feira (29/1)

O escritor Maurício Maciel lança nesta quinta-feira (29/1) o livro Escambo Social. O evento acontece no Carpe Diem (Asa Sul 104), às 19h30, desta quinta-feira (29/1) e seguirá com momento de autógrafos do autor.

[SAIBAMAIS]Na obra, que é continuação de A inconformidade praticada, aborda temas como relacionamento humano, redes sociais e as consequências dos nossos atos tratados de uma forma nova, moderna e alinhados com o nosso tempo e realidade.

Na ficção, Maurício continua a saga de Carlos Antônio, em 127 páginas, personagem que se assemelha ao autor na busca de autoconhecimento. Maurício promete uma trilogia: ;O terceiro e último livro deve ser lançado em 2016. Para fechar o ciclo do personagem;, diz. O livro promete transportar o leitor a um experiência de relacionamento com o mundo a sua volta.

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Maurício Maciel se mudou para a capital federal há 9 anos. É formado em Ciências Contábeis e diretor de um dos maiores securitários do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação