Diversão e Arte

Funkeira brasiliense recria cena sensual de Paolla Oliveira

MC Bandida é fã de 'Felizes para sempre?' e afirma: "Se for por bunda, acho que ficou melhor que o original"

postado em 29/01/2015 14:21
[COMPARACAO1]

Paolla Olivieira realmente está mexendo com a cabeça dos brasilienses! Tantoé que a funkeira da capital MC Bandida decidiu ser personagem Danny Bond por um dia. Fã da atriz, a cantora decidiu reproduzir a cena de Paolla na minissérie Felizes para sempre? que bombou nas redes sociais.

[SAIBAMAIS]A funkeira fez uma montagem recriando a cena em que a atriz aparece vestida apenas com uma calcinha (fio-dental) preta, na varanda de um hotel de Brasília e publicou em suas redes sociais: ;Hoje eu sou Paolla Oliveira, adoro me mostrar pra vocês e em breve farei um vídeo. Paolla é uma mulher exuberante, sou fã dela e não sabia que ela tinha essas curvas, pirei na cena e pretendo filmar uma versão à la Bandida".

Em entrevista ao Correio, Bandida contou que decidiu tirar a foto como uma brincadeira no escritório de seu assessor. ;Queríamos ver como ficava, não que eu queira ser a Paolla, mas não custa nada querer ser uma pessoa com o sucesso que ela tem por um dia;, explica. A atriz é uma insipiração para a funkeira, que a considera uma das melhores do país, mas admite que sua versão da cena não fica muito atrás, afinal, são 111 centímetros e é a parte do corpo que ela mais gosta de exibir. ;Se for por bunda, acho que ficou melhor que a original sim;, afirma.

A funkeira conta que teria aceitado o convite se tivesse sido chamada para a minissérie, mas como não foi, marcou Paolla Oliveira em sua foto e agora está esperando a aprovação da atriz. A cena da minisséria, fez com que Paolla Oliveira foi o nome mais buscado no Google nesta quinta-feira (29/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação