Diversão e Arte

Ela vai bombar: Katy Perry cantará no Super Bowl amanhã

Perfomance da cantora deve ser conferida por 100 milhões de telespectadores

postado em 31/01/2015 08:00
A popstar Katy Perry quer se consolidar com show no Super Bowl
Neste domingo (1/2) olhares espalhados ao redor do mundo se concentrarão, durante 15 minutos, sobre Katy Perry. A cantora vai se apresentar no intervalo do maior evento esportivo dos Estados Unidos, acompanhada por Lenny Kravitz. O SuperBowl, como é chamada a final do campeonato de futebol americano do país, é recordista de audiência e de lucro, movimentando bilhões de dólares e atraindo mais de 100 milhões de espectadores a cada edição.

A parceria ente Katy e Lenny foi anunciada no Twitter da NFL, maior liga de futebol americano do mundo, e confirmada em seguida pela conta do cantor. Em entrevista a um canal dos Estados Unidos, Katy disse que "meu primeiro convidado especial vai ser um incrível rock;n roll, um deus da guitarra. Vou ter Lenny Kravitz no show!”. É a primeira vez que o artista, conhecido, entre outros sucessos, por Fly away, se apresenta no evento. Na internet, surgiu uma versão da música que seria tocada pelos dois, o que já foi desmentido pela NFL.

A audiência é tamanha que para emplacar um anúncio de 30 segundos ao longo da transmissão da partida, deve-se desembolsar a módica quantia de US$ 4,5 milhões. Dá para imaginar o tamanho da atenção que Katy receberá durante a apresentação e as dimensões que isso poderá dar à carreira da artista pop. A cantora, que diz estar trabalhando arduamente na elaboração desse show, pode estar próxima de um patamar ainda mais elevado na música.

[SAIBAMAIS]Com quatro álbuns lançados desde a estreia em 2001, Katy Perry, 30 anos, tem traçado uma trajetória de sucesso. A artista se mostrou uma considerável hitmaker, com músicas no topo das paradas e das rádios ao redor do mundo. Mas nem sempre foi assim. Na verdade, o início da carreira de Katheryn Elizabeth Hudson não foi fácil. Quando criança, ela não tinha muito ; ou quase nenhum ; contato com canções não-religiosas. Filha de pastores, a jovem cresceu em um ambiente cristão até se tornar cantora gospel, na adolescência.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação