Diversão e Arte

Especialistas e telespectadores discutem o sucesso de Felizes para sempre?

A performance de Paolla Oliveira esteve entre os temas mais discutidos no Twitter na última semana

postado em 02/02/2015 09:03
Elenco, fotografia e cenas da cidade são apontadas como razões do sucesso
As paisagens da capital, romances, cenas de sexo, corrupção e mistério fazem parte do enredo de Felizes para sempre?, minissérie que caiu no gosto dos brasileiros e, principalmente, dos brasilienses. Hoje, a atração segue para a segunda ; e última ; semana, que promete cenas ainda mais quentes. Sucesso de crítica e de audiência, uma pergunta fica no ar: qual o motivo de tanto sucesso?

[SAIBAMAIS]Entre os assuntos mais comentados da semana, a cena do segundo episódio, em que Paolla Oliveira aparece seminua, fez com que a atriz fosse o assunto mais pesquisado na internet. A performance também esteve entre os temas mais discutidos no Twitter durante um dia inteirio. A expectativa de ver mais cenas, cada vez mais sensuais, da personagem, uma da garota de programa, fez com que a audiência da minisséria aumentasse gradativamente.

Dirigida por Fernando Meirelles e escrita por Euclydes Marinho é um remake de Quem não ama mata, série do mesmo autor, exibida pela emissora em 1982. Ao longo de 10 episódios, o folhetim mostra alguns dos dilemas morais enfrentados por cinco casais. Nesta versão, todos os personagens estão interligados por Denise, a personagem de Paolla Oliveira, que leva uma vida dupla entre a prostituição e um relacionamento homossexual. Na minissérie, um assassinato torna suspeitos todos os personagens que, pelo desejo, a mentira, a ambição e a traição, têm motivos para matar ou morrer. O responsável pelo crime só será revelado no último episódio.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação