Diversão e Arte

Madonna confirma show no Brit Awards e Rebel Heart vaza na internet

25 músicas do novo disco estão circulando na rede

postado em 03/02/2015 11:24
Imagem postada por Madonna para confirmar a apresentação no Brit Awards 2015

Está terça-feira (3/2) é um dia, digamos, confuso para Madonna. A Rainha do pop bombou ao confirmar uma apresentação no Brit Awards, em 25 de fevereiro. Porém, a popstar também teve que lidar com o vazaamento da versão deluxe de seu novo disco, Rebel heart, que estava previsto para 10 de março.

[SAIBAMAIS]Um total de 25 músicas, do que seria uma versão mais completa de Rebel heart, caíram na internet. Desse total, 19 faixas têm o mesmo nome das canções que estão em pré-venda no iTunes.

Em 21 de janeiro, um hacker israelense foi preso por invadir o computador da cantora e vazar os demos de Rebel heart. "Estou profundamente agradecida ao FBI e à polícia de Israel por prenderem esse hacker", escreveu Madonna.

Não há informações de que o recente vazamento seja uma represália à prisão do hacker israelense. Até a publicação deste texto, Madonna não se pronunciou sobre o incidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação