Diversão e Arte

Curta Frozen: Febre congelante estreia em abril, nos cinemas

Fotos mostram como estão Elsa, Anna, Olaf e Kristoff após 'Aventura congelante', produção da Disney que tornou-se a animação mais assistida de todos os tempos

Estado de Minas
postado em 04/02/2015 10:42
Em novo 'Frozen', Elsa acaba atrapalhando comemoração do aniversário de Anna
Os fãs de Elsa, Anna e do boneco de neve Olaf podem comemorar: o universo de Frozen volta aos cinemas em abril, na forma do curta-metragem Febre congelante, em estreia compartilhada com o longa Cinderela. A produção inédita da Disney reuniu a equipe de Uma aventura congelante (2013), vencedor do Oscar, para mostrar como os personagens da animação mais assistida de todos os tempos comemoram o aniversário de Anna.

Em Frozen fever, o galã Kristoff e Olaf preparam uma festa para a princesa Anna, mas os poderes da irmã mais velha, Elsa, devem atrapalhar os planos. O curta conta ainda com uma canção original, assinada por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, responsáveis pelo hit Let it go ; que já ultrapassou 370 milhões de visualizações no Youtube.

A associação do curta-metragem com Cinderela pode aquecer a bilheteria do longa, que reconta a história da princesa Ella (Lily James) e sua transformação de gata borralheira à pretendente do príncipe Kit (Richard Madden). Cate Blanchett dá vida à madrasta, enquanto Helena Bonham-Carter interpreta uma versão relida da fada-madrinha. As duas obras estreiam juntas no Brasil em 2 de abril. O britânico Kenneth Branagh dirige a adaptação do conto de fadas para live action.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação