Diversão e Arte

Bomba pop: Lady Gaga e Paul McCartney anunciam parceria

O comunicado da parceria foi feito no Instagram da cantora

postado em 04/02/2015 10:39
Paul e Gaga: nova parceria pop

[SAIBAMAIS]Uma coisa está clara: Lady Gaga está voltando. A Mother Monster, que não tem enfrentado um bom momento na carreira solo, voltou a ganhar os holofotes com a parceria com Tonny Bennett, em Cheek to cheek. Agora, ela se junta a outro grande nome do mundo pop: Paul McCartney.

A notícia foi divulgada no Instagram de Lady Gaga. "Sempre é bom passar um tempo com meu amigo. Eu nunca vou esquecer quando ele me ligou ano passado no trabalho e eu desliguei o telefone pensando que era trote", escreveu a cantora. Os dois astros já estão em estúdio, porém, não foram divulgados maiores detalhes da parceria.

Paul McCartney tem sido muito requisitado por diversos astros da música pop. Recentemente, ele gravou uma parceria com Kanye West, a faixa Only One. Os dois também se juntaram a popstar Rihanna em FourFiveSeconds. Em 2014, Paul fez um show em Brasília para mais de 40 mil pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação