Diversão e Arte

Após divulgar música de 50 tons de cinza, Beyoncé tira vídeo do ar

postado em 05/02/2015 22:05
A cantora Beyoncé divulgou nesta quinta-feira (5/2) a versão remixada de seu hit Crazy in love para a trilha de Cinquenta tons de cinza - horas depois, contudo, o conteúdo foi removido da página oficial da artista. A música embala os ardentes encontros de Christian Grey e Anastasia Steele. O filme, baseado no best-seller erótico escrito por E.L. James, estreia na próxima quinta-feira (12/2) no Brasil.



A aguardada produção retrata a vida de Anastácia Steele, uma estudante que passa a se relacionar com o rico empresário Christian Grey. O sedutor a inicia nas práticas do sadomasoquismo. Considerado um pornô soft, o livro já vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Polêmica

Uma das estreias mais esperadas do ano, Cinquenta tons de cinza não chegará às telas da Malásia. O filme teve o lançamento cancelado pela Comissão de Censura Cinematográfica do país asiático, segundo comunicado do órgão federal.

"A comissão tomou a decisão em razão de o filme conter cenas que não são de conteúdo sexual natural", explica Abdul Halim, chefe do comitê, no texto oficial. "O conteúdo é mais sádico, incluindo cenas de uma mulher sendo amarrada a uma cama e chicoteada", detalhou o funcionário do governo malaio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação