Diversão e Arte

Acompanhe a premiação da 57ª edição do Grammy

Beyoncé, Sam Smith e Ed Sheeran vão se apresentar no evento

postado em 08/02/2015 21:01
[FOTO2] A 57ª edição do Grammy Awards, o Oscar da música, ocorre na noite deste domingo (8/2). Direto da arena Staples Center, em Los Angeles, a premiação deste ano conta com uma interessante mistura de artistas veteranos e novatos brigando pelos principais prêmios da noite.

Na disputa pelo troféu mais aguardado, Álbum do Ano, por exemplo, o alternativo Beck e o pop dançante de Pharrell e Beyoncé irão medir forças com Sam Smith e Ed Sheeran, cujas baladas tomaram o mundo da música de assalto em 2014.

Isso sem falar na força de mulheres, como a rapper Iggy Azalea, Sia, Meghan Trainor e Taylor Swift, que devem voltar para casar com alguns gramofones para arrumar na estante.

Outra atração da cerimônia são as apresentações ao vivo. Para a edição deste ano, algumas das mais aguardadas são as parcerias entre Tony Bennet e Lady Gaga, Adam Levine e Gwen Stefani e o lançamento ao vivo do single FourFiveSeconds, pelo trio Paul McCartney, Rihanna e Kanye West. Além desses, as divas Madonna e Beyoncé devem dar o que falar com seus shows.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação