Diversão e Arte

Uma Thurman aparece irreconhecível e gera comentários sobre sua aparência

Atriz de "Kill Bill' atuará na minissérie "The slap", que estreia ainda neste ano

Diário de Pernambuco
postado em 10/02/2015 12:40
[COMPARACAO1]

[SAIBAMAIS]"Você reconhece a atriz acima?". É a pergunta que vem sendo feita mundo afora na manhã desta terça-feira. Protagonista de filmes como Pulp Fiction e Kill Bill, Uma Thurman chamou a atenção na noite da última segunda-feira (9), durante evento de apresentação da minissérie The slap, em Nova York. A atriz apareceu com maquiagem carregada e aparentando marcas de idade. O fato logo gerou comentários nas redes sociais, com muitos comparando sua transformação facial a da atriz Renée Zellweger. Maldade?

O fato é que Hollywood não perdoa quando a questão é aparência. Zellweger causou frisson na 21; cerimônia do ELLE;s Women In Hollywood Awards, em outubro, mais velha e com claros sinais de cirurgias plásticas, como enxertos e aplicações de botox.

O jornal britânico Daily Mail notou que a distância entre a sobrancelha e o olho é muito menor do que a distância de antes. O Huffington Post foi além e disse que a atriz parece ter ido ao evento com a cabeça de uma outra pessoa. The Independent resumiu: Renée Zellweger estava irreconhecível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação