Diversão e Arte

Descubra quem mandou bem e quem mandou mal na Sapucaí

Claudia Leitte não escapou da zoeira dos internautas

postado em 18/02/2015 17:23
[FOTO391818]


[SAIBAMAIS]As Rainhas de Bateria e as musas das escolas demonstraram muita sensualidade e deram um verdadeiro show na avenida. Porém, nem todo mundo mandou tão bem assim. Preparamos uma seleção com os destaques das avenidas.


Claudia Leitte


Depois virar meme na internet devido à fantasia de Rainha de Bateria, a cantora Claudia Leitte continua sendo um dos assuntos mais falados do carnaval. A cantora recebeu diversas críticas, pelo figurino e pelo desempenho na Sapucaí.
Claudia sambou pouco e não se esforçou durante as coreografias, incorporando passinhos de axé. Ela também não acompanhou as passistas e ficou boa parte do desfile andando de um lado para o outro. Claudinha também exibiu alguns ;carões; ao invés dos carismáticos sorrisos que costumam ser exibidos pelas Rainhas.


Viviane Araújo


Aclamada pelo público, a atriz Viviane Araújo brilhou na Sapucaí. A atriz desfilou pela Acadêmicos do Salgueiro no domingo (15/2) com um maiô decotado e transparente, que representava o fogo. Viviane foi reverenciada e chamada de ;rainha das rainhas; pelo público. A atriz se emocionou e não segurou o choro no término do desfile. Quando chegou à dispersão, estava aos prantos. Entretanto, Viviane foi um dos destaques do carnaval carioca, interagiu com a bateria e mostrou que sabe se portar como uma Rainha.


Sabrina Sato


E claro que Sabrina Sato não passaria batida pelos desfiles. A apresentadora desfilou no domingo (15/2), como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel. O figurino de cisne negro contava com enormes asas pretas, e um maiô cavado coberto por cristais. A performance de Sabrina durante o desfile também agradou ao público, demonstrando muito samba no pé e muita sensualidade.


Susana Vieira


Quem também chamou a atenção nos desfiles cariocas, foi a atriz Susana Vieira. Aos 72 anos de idade, ela ficou à frente da bateria da Grande Rio, juntamente com David Brazil como rei. A dupla se divertiu, e arrancou aplausos do público. Susana usou um figurino de R$ 60 mil, que tinha cerca de 30 mil cristais Swarovski.


Cris Vianna


A rainha da Imperatriz Leopoldinense, Cris Vianna, também acertou no figurino e brilhou como rainha africana. A fantasia contava com um longo aplique nos cabelos e ela deu um verdadeiro show na avenida.


Carla Prata


Quem também bombou no twitter foi a apresentadora Carla Prata. Uma das musas da União da Ilha, ela cometeu uma gafe ao vivo, durante uma entrevista. A moça falou sobre a fantasia de Cléopatra, famosa rainha do Egito que viveu há mais de 2 mil anos. ;Tentamos de tudo para fazer uma fantasia à altura da Cleópatra para ela ficar bem feliz;, disse, dando a entender que a figura histórica ainda está viva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação