Diversão e Arte

Após anos de casamento, Maria Ribeiro e Caio Blat estariam se separando

Segundo informação de coluna, o casal estaria separado há cerca de três meses e só irá oficializar o término depois do fim da novela Império

Diário de Pernambuco
postado em 24/02/2015 11:05

A decisão de colocar um ponto final na relação teria sido da atriz

Chegou ao fim o casamento de Caio Blat e Maria Ribeiro. Juntos desde 2007, o casal de atores está separado há cerca de três meses. A decisão de colocar um ponto final na relação foi da atriz e uma terceira pessoa teria sido o pivô da separação, segundo informação da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra.

De acordo com a coluna, nos bastidores da Globo, o término já não é mais segredo, mas Caio e Maria não pretendem assumir o fim do relacionamento até que acabe a novela Império. A intenção é não atrapalhar a reta final da trama, em que vivem o ex-casal Zé Pedro e Danielle.

Por conta da separação, os dois deixaram o clima das gravações tensa na última quarta-feira. Isso porque, após uma cena, Caio tentou dar um beijinho em Maria, que logo recusou. "Para de palhaçada, não vem querendo me beijar, não", interrompeu a atriz, criando um baita climão diante de parte do elenco da trama. A briga foi tão séria que até o autor Aguinaldo Silva tentou dar uma de mediador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação