Diversão e Arte

Thiaguinho e Fernanda Souza se casam em São Paulo

A festa para 600 convidados contou com famosos como Xuxa, Luciano Huck, Angélica, Anitta, Xuxa e Preta Gil

postado em 25/02/2015 11:02
[FOTO396199]

Na lista do casamentos mais aguardados do ano, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza finalmente trocaram as alianças nessa terça-feira (24/2), em cerimônia religiosa realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Após os ritos, cerca de 600 convidados seguiram para os jardins do Hotel Fasano, para a badalada comemoração.

Ao som de uma escola de samba e uma orquestra, os pombinhos receberam familiares, amigos e diversas celebridades, entre elas os padrinhos, Luciano Huck e Angélica, e outras estrelas como Xuxa, Adriane Galisteu, Anitta, Fernanda Vasconcelos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Danielle Winits e outros.

O jogador Neymar, amigo do casal, lamentou a ausência e desejou felicidades aos recém-casados através de uma publicação no instagram: "Maninho, chegou o grande dia, que Deus possa abençoar a união de vocês é que ela seja duradoura ou melhor... Eterna! Queria muito participar dessa grande festa, mas por motivos maiores tô fora! #Chateado", se desculpou o craque.

Durante a cerimônia, o cantor surpreendeu a todos e a noiva Fê Souza com uma declaração cantada, acompanhado de um coro ao vivo. Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, registrou o momento e postou nas redes sociais, confira:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação