Diversão e Arte

Grupo Metallica fará show na edição de 2015 do festival Rock in Rio

No ano em que o evento celebra 30 anos, os roqueiros retornam pela quarta vez ao festival

Adriana Izel
postado em 25/02/2015 11:48

No ano em que o evento celebra 30 anos, os roqueiros retornam pela quarta vez ao festival

O grupo Metallica foi anunciado, na noite de terça-feira (24/2), como mais uma atração do festival Rock in Rio, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Essa é a quarta vez que a banda se apresentará no evento no Brasil. Eles tocaram em 2004, 2008 e 2012.

[SAIBAMAIS]Os roqueiros se juntam as atrações já confirmadas no palco principal Katy Perry, System of a Down, A-HA, Queens of the Stone Age, Spliknot, Faith no More e Hollywood Vampires, o trio formado pelo ator Johnny Deep. O cantor John Legend também está no line-up, no entanto, o artista se apresentará no palco Sunset.

A primeira venda de ingressos do Rock in Rio foi em 18 de novembro do ano passado. Na época, estava à venda o Rock in Rio Card, que dá direito ao comprador a escolher um dia de show do festival. Em abril, mais entradas serão comercializadas para o público em geral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação