Diversão e Arte

Los Hermanos anuncia show em Brasília como parte de turnê nacional

Nas redes sociais, a banda confirmou as apresentações em diversas capitais brasileiras

postado em 25/02/2015 12:58
Show da banda Los Hermanos em Belo Horizonte

Após três anos da última apresentação, os integrantes da banda Los Hermanos voltam a tocar juntos em Brasília, em 10 de outubro. O grupo fará uma turnê por diversas capitais brasileiras. Na agenda, eles têm confirmados três shows no Rio de Janeiro, que farão parte das comemorações de aniversário de 450 anos da cidade.

[SAIBAMAIS]A banda encerrou as atividades em 2007, após vários shows de despedida, no Rio de Janeiro, voltando à atividade em 2009, para abrir o show do Radiohead, e em 2010, para algumas apresentações no nordeste.

Marcelo Camelo, Bruno Medina, Rodrigo Amarante e Rodrigo Barba se reuniram pela última vez em 2012, para uma turnê especial de 15 anos de carreira, passando por Brasília e outras capitais.

Marcando a volta aos palcos, a prefeitura do Rio de Janeiro confirmou as apresentações do quarteto para os dias 30 de outubro a 1; de novembro, que ocorrerão no espaço Marina da Glória. Os bilhetes serão vendidos em diversos pontos da cidade, à partir de 10h desta quinta-feira (26).

De acordo com uma publicação feita na página oficial da banda no facebook, os músicos deverão seguir por diversas capitais, confira o calendário previsto:

Dia 02: Belém
Dia 03: Recife
Dia 09: Fortaleza
Dia 10: Brasília
Dia 16: Curitiba
Dia 17: Porto Alegre
Dia 23: Belo Horizonte
Dia 24: São Paulo

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a venda dos ingressos da turnê.

Relembre o sucesso Último Romance:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação