Diversão e Arte

SBT retira Chapolin do ar e revolta fãs do seriado

A assessoria de imprensa da emissora afirmou que a atração não tem data para voltar a ser exibida

postado em 02/03/2015 12:30
A assessoria de imprensa da emissora afirmou que a atração não tem data para voltar a ser exibida

O programa Chapolin deixará de ser exibido pelo SBT a partir desta segunda-feira (2/3). A série, que já havia saído da grade da emissora antes, voltou ao ar no começo de janeiro. O último episódio antes do cancelamento foi exibido neste sábado e causou muita revolta entre os fãs nas redes sociais. No lugar do herói mexicano, passará a atração As visões de Raven.

[SAIBAMAIS]A decisão do SBT irritou os seguidores do trabalho de Roberto Gómez Bolaños, ator e criador do seriado. A notícia do cancelamento foi confirmada pelo SBT e não agradou. Movimentos foram organizados nas redes sociais para pedir o retorno da série mexicana.

Não é a primeira vez que o SBT retira uma atração de sua programação sem informar o público. A emissora, conhecida por esse tipo de mudança, foi procurada pela reportagem do Correio e não informou os motivos para a retirada do programa. Eles também alertaram que "a volta de Chapolin ainda não tem data certa".

Confira algumas manifestações dos fãs:





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação