Diversão e Arte

Xuxa se transforma em Lady Gaga em nova temporada do Superbonita

O programa estreou nessa segunda-feira (2/3) e será apresentado pela cantora Ivete Sangalo

postado em 03/03/2015 12:42
[VIDEO1]
A apresentadora Xuxa participou nessa segunda-feira (2/3) do programa de estreia do Superbonita e aceitou o desafio de se fantasiar de Lady Gaga. A nova contratada da Record aparece maquiada, com cílios postiços e peruca nas fotos publicadas em rede social por Fernando Torquatto.

[SAIBAMAIS]Durante o programa, Xuxa falou sobre os cuidados com a pele e uma cirurgia mal sucedida que realizou quando a Sasha nasceu. Nesta quinta-feira (5), a Rainha dos baixinhos participará de uma coletiva de imprensa com a Record para divulgar informações sobre os projetos na nova emissora.

A nova temporada do programa da GNT trouxe novidades. Apresentado por Ivete Sangalo, o programa terá 13 episódios e contará com participação de Juliana Paes, Mariana Ximenes e Mc Ludmilla no quadro Bate-Papo na Poltrona.

Há quinze anos no ar, o Superbonita já foi apresentado por Grazi Massafera, Luana Piovani, Daniela Escobar e Taís Araújo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação