Diversão e Arte

Terceira temporada de 'Orphan black' tem novo trailer divulgado

Série estrelada por Tatiana Maslany retorna com novos episódios em abril

Diário de Pernambuco
postado em 03/03/2015 12:39
Tatiana Maslany dá vida a mais de sete personagens na trama de 'Orphan black', da BBCA terceira da temporada da série Orphan black teve novo trailer divulgado. Com pouco mais de um minuto, o vídeo apresenta todos os clones vividos pela atriz Tatiana Maslany, além dos novos clones masculinos. A série de ficção científica retorna com episódios inéditos em abril.

No ar desde 2013, Orphan black traz a atriz Tatiana Maslany como a protagonista Sarah, que possui a habilidade de alterar sua forma, podendo se tornar um "clone" de outras pessoas.

[SAIBAMAIS]Na temporada de estreia, a protagonista Tatiana Maslany aparece em sete clones. Personagens idênticas na aparência, distintas em trejeitos, educação e realidade. São: uma golpista, uma alemã, uma exterminadora, uma dona de casa do subúrbio, uma detetive, uma estudante de biologia e uma executiva. As diferentes faces renderam a indicação ao Globo de Ouro. A série é exibida no Brasil pela BBC HD, a primeira temporada também está disponível para streaming no Netflix.

Confira trailer da terceira temporada de Orphan black:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação