Diversão e Arte

Seriado Vai que Cola vai virar filme: gravações já começaram

A comédia protagonizada por Paulo Gustavo tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015

postado em 03/03/2015 14:52
[VIDEO1]
Depois de duas temporadas de sucesso no Multishow, agora é a vez da série Vai que cola virar filme. Protagonizada por Paulo Gustavo, a comédia começou a ser gravada nesta segunda-feira (2/3) e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

[SAIBAMAIS]No longa, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro depois de se envolver em uma confusão com sua empresa e, para fugir da polícia, acaba se mudando para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla). Vivendo como entregador de quentinhas, Valdomiro passa os dias reclamando da vida. Quando surge uma possibilidade de recuperar sua vida de luxo, Valdo corre atrás, mas sem imaginar que vai ter que levar seus companheiros do subúrbio junto com ele, é quando começa toda a confusão no bairro mais caro do país.

Dirigido por César Rodrigues (Uma professora muito maluquinha), o elenco também conta com Samantha Schmutz, Emiliano D;Avila, Marcus Majella, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis e Cacau Protássio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação