Diversão e Arte

Adam Levine se submete a teste cego para ver reação dos jurados

Logo após conseguir mais um integrante para o time, o vocalista do Maroon 5 participou das "blind auditions". Tudo armado, claro!

Diário de Pernambuco
postado em 04/03/2015 12:44
[VIDEO1]
Jurado há oito temporadas no programa The voice, da rede NBC nos Estados Unidos, quase não há o que o vocalista do grupo Maroon 5, Adam Levine, deixou de fazer. Agora, depois de participar de um "teste cego", no episódio que foi ao ar ontem, na transmissão internacional - e será transmitido no próximo domingo (8/3) no canal Sony, no Brasil, a lista diminuiu.

[SAIBAMAIS]Logo após angariar mais um candidato para seu time, Levine decidiu brincar de ser um competidor e pediu para participar das "blind auditions". Cantando Tiny dancer, de Elton John, como não seria diferente, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharell Williams apertaram o botão para o frontman da banda de pop/rock.

Na hora de escolher um time, a surpresa: Adam deixou de lado seu "bromance-melhor-amigo/rival" Blake e optou por Aguilera, com quem já teve problemas em edições anteriores do programa - e com quem gravou o hit internacional Moves like Jagger. O programa ainda exibiu críticas dos jurados, como faz com a edição regular de competidores, onde Blake diz ter sido a pior audição da noite e Aguilera diz que Adam "tem uns problemas para ajustes, mas que ela conseguiria levá-lo à final".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação