Diversão e Arte

Universal Pictures divulga novas imagens de dinossauros de 'Jurassic World'

O filme estreia no Brasil em junho e conta com Chris Pratt no elenco

Estado de Minas
postado em 04/03/2015 14:37
[FOTO401646]
Para a alegria dos fãs da franquia Jurassic Park, a Universal Pictures divulgou nesta semana imagens de 14 dinossauros presentes no próximo filme da série, Jurassic World.

[SAIBAMAIS]Entre as imagens divulgadas estão as feras consagradas no primeiro filme, como Tiranossauro, Apatossauro e Tricerátopo. A empresa divulgou também a imagem do inédito monstro marinho Mosassauro, que promete ser uma das sensações do novo filme. O mistério ainda está em torno do Indominus Rex, que é aguardado como o grande predador de Jurassic World.

O filme

Jurassic World se passa exatos 22 anos depois dos acontecimentos de Jurassic Park, de 1993. Na produção de 2014, o parque dos dinossauros, sonho de John Hammond, está concluído e em pleno funcionamento, quando as coisas começam a dar errado. O filme é o quarto da série Jurassic Park e é estrelado por Chris Pratt. A direção é de Colin Trevorrow e a produção ficou por conta de Steven Spielberg.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação