Diversão e Arte

Seriado norte-americano exibe beijo gay entre adolescentes de 13 anos

Nas redes sociais, os fãs do seriado criaram uma hashtag para apoiar o relacionamento dos dois jovens

postado em 04/03/2015 14:46
Nas redes sociais, os fãs do seriado criaram uma hashtag para apoiar o relacionamento dos dois jovens

A série norte-americana The Fosters, do canal aberto ABC Family, exibiu um beijo gay entre dois adolescentes de 13 anos. Segundo o criador do show, Peter Paige, foi o beijo entre pessoas do mesmo sexo de menor idade da televisão norte-americana.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]No episódio, exibido nessa segunda-feira (2/3), Jude Foster (interpretado por Hayden Byerly) e o amigo Connor (Gavin MacIntosh) se beijam após uma briga. O seriado, produzido por Jennifer Lopez, conta a história de uma família de cinco filhos criados por mães lésbicas.

O beijo entre os dois adolescentes era algo aguardado. Ao longo da trama, o relacionamento dos dois vinha mudando, de uma amizade para um envolvimento amoroso.

Nas redes sociais, os fãs da atração criaram a hashtag #Jonnor, em apoio ao relacionamento dos dois personagens.

Ao contrário da televisão brasileira, na qual o beijo gay ainda é um tabu, nos Estados Unidos vários casais do mesmo sexo já se beijaram. Até mesmo na atração adolescente Glee, as cenas de afeto já foram exibidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação