Diversão e Arte

Madonna aparece "se tocando" em programa francês de perguntas e respostas

A cantora resolveu simular que estava se masturbando quando um programa de TV a questionou sobre o título de "rainha da provocação"

postado em 04/03/2015 16:10

A demonstração da artista gerou debate nas redes sociais

Uma semana depois do vídeo da queda no palco do Brit Awards viralizar na internet, Madonna reaparece nas redes sociais: dessa vez, "se tocando". Na terça-feira (3/3), o francês Canal %2b divulgou vídeo do quadro Boite à questions (Caixa de perguntas) do programa Le grand journal (O grande jornal). A cantora sentada em uma sala branca, com apenas um monitor à frente, responde perguntas do público. Quando o monitor pede "Você é a ;rainha da provocação;; que tal uma demonstração?", Madonna simula o ato.

[VIDEO1]

Não é a primeira vez que a cantora de 56 anos aborda o tema. Desde os anos 1980, especula-se que a música "Into the Groove" ; feita para o filme Procura-se Susan Desperadamente ; na verdade tenha versos a respeito da masturbação. Na década seguinte, ela não deixou dúvidas: na tour Blond Ambition (Ambição Loira), com icônicos sutiãs de cone, simulou masturbação no palco, entre os sucessos Like a Virgin e Like a Prayer.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Na Caixa de Perguntas, o público também quis saber se Britney beijava bem - "Com certeza" -, se dava muito trabalho ser um "sex Symbol" e qual a sua parte favorita do corpo - "os olhos". Outras celebridades como Lily Allen, Nicki Minaj e Ed Sheeeran já participaram do quadro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação