Diversão e Arte

Record oficializa contratação da apresentadora Xuxa, com festa em São Paulo

Fãs se aglomeram diante do carro da cantora e demonstram carinho com a mesagem "A gente nunca vai desistir de você" escrita em uma faixa

Diário de Pernambuco
postado em 05/03/2015 16:17
A apresentadora também postou foto concedendo entrevista a Adriana Araújo
Depois de muita expectativa, a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, foi anunciada oficialmente, na tarde desta quinta-feira (5/3), como a mais nova contratada da Rede Record após quase 30 anos na Rede Globo. A emissora preparou uma recepção de gala com integrantes de fã clube na porta do canal e tapete vermelho para a passagem de Xuxa, em São Paulo.

Como havia sido prometido, a apresentadora assinou o contrato na frente dos jornalistas e fãs que estavam presente na sede da Record e ao lado do diretor de jornalismo da Record, Marcelo Silva. Antes, a loira falou um pouco sobre a negociação que demorou cerca de dois anos. "É uma mistura de felicidade, alegria e ansiedade. Esse namoro durou quase dois anos porque eu sou muito difícil de mudar as coisas, mas que bom que tive essa possibilidade", afirmou.

Xuxa também fez questão de relembrar as emissoras de tevê as quais já passou ao longo da carreira. "Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui feliz na Rede Globo e tenho certeza que serei na Record. Muito obrigada por acreditarem em mim e me darem a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho", disse. A artista ainda revelou que se inspirará na apresentadora Ellen DeGeneres.

Durante transmissão ao vivo, a apresentadora Ticiane Pinheiro chorou e disse que tinha o sonho de ser Paquita. Na rua em que fica o estúdio, admiradores demonstram carinho pela loira em faixas e cartazes. Em um deles está escrito: "Xu, nós nunca vamos desistir de você".

[SAIBAMAIS]Na página do Facebook, a mãe de Sasha postou uma imagem com a legenda #XuxanaRecord e também agradeceu o carinho recebido pelos fãs ao compartilhar fotos deles com cartazes. A apresentadora também disponibilizou vídeos e imagens no avião, com um ônibus lotado de fãs e concedendo entrevistas, com a cadela Nina no colo. Antes de chegar até a sede da emissora em São Paulo, Xuxa gravou um vídeo falando sobre revelar a emoção de estar na Record. "Estou indo para a Record, minha nova casa, e quero dividir com vocês a minha felicidade", diz na gravação.

A mudança de emissora começou a ser noticiada em novembro, quando a imprensa afirmou que a loira estaria em negociações avançadas para entrar no time de apresentadores do canal paulistano.

Na época, em resposta a uma fã em uma rede social, a artista, porém, deu a entender que não deixaria a Globo. "Está indo para Record mesmo, Xu?", perguntou, ao que a artista respondeu: "Tenho um contrato para cumprir na Globo". Xuxa era contratada pela TV Globo até 2017. E continuou: "Nuuuuu.... Ok", disse a mãe de Sasha Meneghel.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação