Diversão e Arte

Afrojack é o principal nome de segunda metade do line-up do Tomorrowland

Versão do festival europeu no Brasil acontece em maio, em Itu, e traz grandes nomes da música eletrônica nacional e mundial

postado em 05/03/2015 16:42
Afrojack já trabalhou com Steve Aoki, Chris Brown e Snopp Dogg
O Tomorrowland Brasil anunciou a segunda parte do line-up para o festival. O evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio, na cidade de Itu, em São Paulo.

A grande expectativa do line-upficou por conta do holandês Afrojack, o produtor já foi vencedor de um Grammy e trabalhou com nomes como Chris Brown, Snopp Dogg e Steve Aoki - que também tocará no festival.

[SAIBAMAIS]Felguk, Kill the buzz, LouLou players e Wolfpack são alguns dos artistas de destaque confirmados. Além do brasileiro DJ Patife, que mora em Brasília. Na primeira parte do line-up foram anunciados David Guetta, Dimitri vegas & Like mike, Gui Boratto, Hardwell e o brasiliense Alok.

O festival começou em 2005, na Bélgica. Sua primeira edição fora da Europa foi nos Estados Unidos, em 2013. É a primeira vez que o Brasil entra no circuito de um festival eletrônico de grande escala. Os ingressos para a primeira edição do festival esgotaram em menos de três horas, mesmo sem a divulgação do line-up.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação