Diversão e Arte

Harrison Ford está fora de perigo, após queda de avião em Los Angeles

O avião de pequeno porte pilotado pelo artista sofreu pouso forçado na noite dessa quinta (5/3)

postado em 06/03/2015 08:46
O ator de Star wars e Indiana Jones estava pilotando um avião-combate de dois lugares, quando caiu em um campo de golfe, em Venice

Após sofrer um acidente de avião, o ator Harrison Ford, de 72 anos, teria sofrido apenas alguns ferimentos, mas está fora de perigo, segundo a imprensa dos Estados Unidos. A pequena aeronave que ele pilotava fez um pouso de emergência em um campo de golfe na região oeste de Los Angeles. O artista, famoso por interpretar o arqueólogo aventureiro Indiana Jones, foi levado a um hospital próximo com ferimentos na cabeça, segundo o site especializado em celebridades TMZ. Segundo informações da assessoria do ator, Ford esteve consciente durante todo o período de resgate. O ator voltará a interpretar o personagem Han Solo, consagrado nos anos 1980, em Star Wars: O Despertar da Força, que estreia em dezembro.

[SAIBAMAIS]O porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, Erik Scott, disse à agência France-Presse ; sem confirmar a identidade do ocupante do avião ; que a vítima estava em ;situação crítica;. ;Quando chegamos ao local, encontramos um pequeno avião que havia caído no campo de golfe Penmar;, oeste de Los Angeles, explicou o porta-voz. ;Havia um ocupante, um homem adulto, que foi levado a um hospital próximo em situação crítica;, precisou Scott. Dois médicos que estavam no campo de golfe prestaram os primeiros socorros, de acordo com o TMZ.



Pelo Twitter, o filho dele, Ben Ford, escreveu no Twitter uma mensagem para despreocupar os fãs. "Meu pai está bem. Machucado, mas bem. Ele é exatamente o homem que você imagina que é. Ele é um homem incrivelmente forte", disse.

Esta não é a primeira vez que Harrison Ford sofre um acidente aéreo. No ano 2000, um pequeno avião pilotado pelo ator caiu em Lincoln, no estado de Nebraska, mas, o ;Indiana Jones; não sofreu ferimentos Em 1999, o ator fez um pouso de emergência com um helicóptero em um rio na Califórnia, após se perder durante a filmagem de Star Wars: Episódio VII.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação