Diversão e Arte

Record exibirá especial com Xuxa no 'Domingo Espetacular'

No entanto, a data de estreia do novo programa da apresentadora não foi divulgada

Diário de Pernambuco
postado em 06/03/2015 12:52
Segurando a claquete, Xuxa comentou sobre o formato da atração

Um dias depois do tapete vermelho, holofotes, comoção dos fãs e burburinho que marcaram a assinatura do contrato de Xuxa com a Record, na tarde dessa quinta-feira (5/3), a apresentadora foi anunciada como uma das atrações do programa Domingo Espetacular, neste domingo, a partir das 19h30.

[SAIBAMAIS]A atração exibirá um especial sobre a vida e a carreira de uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Exagero? A movimentação em torno da sede da emissora, em São Paulo, nessa quinta-feira comprovou. Todos os passos foram transmitidos ao vivo pela Record e gravados em vídeos produzidos pela equipe de Xuxa Meneghel.

Depois de 30 anos de Rede Globo - segunda emissora da qual fez parte, após começar a carreira na Manchete - Xuxa admitiu que não acreditava que a mudança daria certo, mas se surpreendeu. Disse que compareceu às primeiras reuniões com a equipe da emissora para convencer a eles e a si mesma de que o processo não funcionaria, mas terminou por perceber que o novo ambiente lhe daria a liberdade de que precisava. Liberdade, aliás, foi palavra-chave no discurso da apresentadora. Emocionada, confessou ter passado por uma fase ;down; e atribuiu à reviravolta profissional sua recuperação.

Xuxa amarrou na cabeça a camisa com a logomarca da Record e seu

Quanto ao formato do programa, ponto principal de curiosidade dos fãs, explicou: ;[O programa] vai ser inspirado no da Ellen DeGeneres. Ainda não tenho o programa, mas deverá ter plateia, brincadeiras, música, entrevistas e atualidades. Ainda não sei se será semanal ou diário.;

A Record teria previsto dois meses até a estreia. Xuxa, porém, estima no mínimo três. ;Sou muito exigente;, emendou, dizendo que pretende afinar todos os detalhes e escalar uma equipe própria.

Na plateia, o namorado Junno acompanhava a oficialização da nova fase da loira. Sasha também foi mencionada nas declarações. Xuxa contou que, certa vez, ao voltar de uma reunião na Record, a filha comentou que ela estava mais bonita. ;É porque eu estava feliz;, completou sorrindo.

;Fico muito feliz por darem essa possibilidade de fazer o que eu quero, o que eu desejo e o que eu sonho e vocês assinarem embaixo;, disse. Ao lado de Luiz Cláudio Costa, presidente da Record, Xuxa assinou o contrato com a emissora, enquanto a hashtag #XuxaNaRecord era uma das mais replicadas nas redes sociais do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação