Diversão e Arte

Ailton Graça, da novela Império, viverá Mussum em cinebiografia

Ator atualmente interpreta personagem Xana no folhetim global

Diário de Pernambuco
postado em 09/03/2015 12:03
Ator fez fama em novelas como
Ei cacildis, ta ligadis? A biografia do humorista Mussum, intitulada Mussum forévis vai ganhar uma adaptação para os cinemas com o ator Ailton Graça, atualmente no ar como o Xana, de Império. Segundo informações, o cineasta Roberto Santucci, de Até que a sorte nos separe, deve dirigir o longa, que ainda não tem data de estreia. Mussum fez fama na trupe de comédia Os Trapalhões, com os inseperáveis Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias.

[SAIBAMAIS]Redescoberto pelas novas gerações, via internet, Mussum continua a ser um dos humoristas mais cultuados do país. ;O programa Os trapalhões terminou em 1994, após 20 anos de sucesso. A TV Globo, então, passou a colocar no ar as reprises do melhor produzido naquelas décadas. Os fãs começaram a gravar em VHS. Quando apareceu o YouTube, em 2005, as pessoas tiraram os vídeos da gaveta e começaram a postar;, conta o jornalista Juliano Barreto, autor da biografia Mussum forévis. Irreverente até o fim, o humorista faleceu em julho de 1994.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação