Diversão e Arte

Ben Stiller e Owen Wilson participam da Semana de Moda de Paris

Os atores desfilaram pela a Valentino caracterizados de Derek e Hansel, personagens de Zoolander

postado em 10/03/2015 12:51
Os atores desfilaram pela a Valentino caracterizados de Derek e Hansel, personagens de Zoolander

Os atores Ben Stiller e Owen Wilson participaram nesta terça-feira (10/3) do desfile da Valentino na Semana de Moda de Paris caracterizados de Derek e Hansel, personagens de Zoolander. Durante o desfile da dupla, a Universal Pictures confirmou a sequência do filme e anunciou a data de estreia: 12 de fevereiro de 2016.



As gravações para a continuação estavam previstas para o próximo semestre, mas a caracterização dos atores na Semana da Moda indica que o desfile estará no próximo filme. Além de Stiller e Wilson, Will Ferrell é esperado para retornar como Mugatu e, recentemente, Penelope Cruz foi adicionada ao elenco. A continuação se passa nos dias atuais e será filmado na Europa. O ator Justin Theroux (Zoolander, As panteras detonando) vai estrear como diretor do filme.

Antes do desfile, a editora chefe da revista Vogue tirou foto com os atores. O longa conta a história de Derek Zoolander, um modelo em decadência que duela com Hansel (Owen Wilson) o posto de número 1 no mundo da moda.

Um vídeo publicado por Man Repeller (@manrepeller) em



Uma foto publicada por Vogue (@voguemagazine) em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação