Diversão e Arte

Jim Parsons, o Sheldon de Big Bang Theory, ganha estrela na calçada da fama

Parsons já ganhou um Globo de Ouro e quatro prêmios Emmy de melhor ator

Agência France-Presse
postado em 11/03/2015 20:13
Parsons já ganhou um Globo de Ouro e quatro prêmios Emmy de melhor atorO ator norte-americano Jim Parsons recebeu nesta quarta-feira uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood - numa cerimônia que homenageou o intérprete do cientista Sheldon Cooper, da série de comédia "The Big Bang Theory".

Parsons, de 42 anos, estava acompanhado de colegas de filmagem como Kaley Cuoco-Sweeting e John Galecki. A entrega da estrela, a 2.545; da famosa calçada, foi acompanhada por uma multidão de fãs e admiradores que tentavam fazer uma foto ou pegar um autógrafo do astro.

"Uma das coisas a que mais me dedico é à minha família, por todo seu apoio e pela forma como me estimulou a perseguir este sonho louco que é atuar", afirmou o ator, olhando para o companheiro Todd Spiewak.

"Mas a razão mais importante é porque eu tive a sorte de interpretar este personagem incrível", disse, lembrando o egocêntrico Sheldon Cooper, protagonista de "The Big Bang Theory".

Leia mais notícias em Diversão e Arte


[SAIBAMAIS]Parsons já ganhou um Globo de Ouro e quatro prêmios Emmy de melhor ator em série de comédia por dar vida ao físico teórico de ego inflado, dono de assombrosa inteligência e que se relaciona de forma bastante particular com as pessoas.

Seu personagem - uma homenagem ao ator Sheldon Leonard e ao Nobel de Física Leon Cooper - é idolatrado por milhões de telespectadores, cientistas de todo o mundo e o universo "hipster" graças a suas brincadeiras, sua adoração pela matemática, videogames, revistas em quadrinhos e camisetas de super-heróis.

Emocionado e agradecido, Parsons disse que tenta seguir o conselho que recebeu há alguns meses de Kaley Cuoco-Sweeting, quando ela recebeu sua estrela na calçada de Hollywood.

"Por favor, tenta aproveitar isso ao máximo porque, honestamente, a próxima vez que tanta gente vai se reunir para falar bem de você, talvez você não esteja mais entre nós", brincou o ator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação