Diversão e Arte

Matheus Nachtergaele viverá Zé do Caixão em série do canal Space

Produção será baseada na biografia "Maldito", escrita por André Barcinski

Diário de Pernambuco
postado em 17/03/2015 10:31
Nachtergaele viverá famoso cineasta brasileiroO ator Matheus Nachtergaele viverá o cineasta José Mojica Marins (Zé do Caixão) em nova série do canal Space. A produção, ainda sem nome, terá seis episódios, cada um focando na produção de um filme importante do cineasta. O roteiro é baseado na biografia Maldito, escrita por André Barcinski. A série vai ao ar ainda em 2015.

[SAIBAMAIS]Em seu blog no R7, Barcinski afirmou que desde que começou a desenvolver o roteiro, sempre teve Nachtergaele na mente. O jornalista e escritor diz ainda ter se impressionado com a qualidade técnica da série, elogiando a performance de Matheus, que, segundo ele, estudou a fundo os maneirismos de Zé do Caixão.

Figura popular no imaginário brasileiro, José Mojica Marins ficou eternizado pelo personagem Zé do Caixão em filmes como À meia-noite levarei sua alma (1964). Aos 79 anos, Mojica continua produzindo e apresenta o talk show O estranho mundo de Zé do Caixão, no Canal Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação