Diversão e Arte

Thiaguinho lança novo CD e leitores do Correio vão escutar em primeira mão

A partir do dia 29, o disco estará nas principais bancas do Distrito Federal, assinantes do jornal terão descontos

postado em 23/03/2015 06:00
[VIDEO1]

O cantor Thiaguinho está colocando no mercado o seu novo trabalho Hey, mundo! e os leitores do Correio Braziliense podem adquirir o novo CD antes do público em geral. A partir de 29 de março, por um preço promocional, o álbum do pagodeiro pode ser adquirido por R$ 10,90 nas bancas. Assinantes do jornal terão descontos e o benefício de receber o disco em casa. A promoção é exclusiva, limitada e válida até 5 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

O quarto trabalho solo do cantor tem 14 faixas, entre elas, Papinho bobo, O amor venceu e Pra que viver nesse mundo, a última, com a participação especial de Rodriguinho (Os Travessos). Outros amigos do artista também marcam presença no disco. Parceiro dos tempos de Exaltasamba, Péricles canta em Fantasma.

No início do ano, Thiaguinho dividiu o palco com Rogério Flausino (Jota Quest) no programa Sai do chão. A parceria deu tão certo que a dupla aparece novamente em Não pare!. Mr. Dan (Para pra pensar) e Hellen Caroline (O amor venceu) completam as participações especiais do álbum, que tem influências do R, do pop, do rap e da black music.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação