Diversão e Arte

One Direction: Malik seguirá carreira solo e Styles pode sair da banda

Problemas a parte, a banda lucrou com a notícia: as audições no Spotify subiram 769%

postado em 27/03/2015 10:06
Após saída de Malik, Harry Styles também pode deixar o grupo
O cantor Zayn Malik resolveu se pronunciar sobre a sua saída do grupo One Direction. O artista revelou em entrevista ao jornal The Sun que se dedicará a carreira solo. Inclusive, o artista já estaria trabalhando em um material. A declaração derruba as primeiras informações de que ele saiu da banda após um problema envolvendo a namorada durante a turnê On the road tour.

[SAIBAMAIS]Ontem também surgiram informações de que o cantor Harry Styles pode seguir o caminho do amigo e também deixar a banda. De acordo com amigos de Styles, ele ficou muito triste com a saída do colega e teria afirmado que gostaria de se dedicar a carreira de ator.

Será o fim da banda? Problemas a parte, toda essa história fez com que a boyband lucrasse pelo menos nos serviços de streaming. Após o anúncio de que Malik deixaria o grupo, as audições das canções do grupo aumentaram 769% no Spotify, segundo dados divulgados pelo site EW.

De acordo com o chefe de relações na Europa do Spotify, Kevin Brown, o "ápice de tristeza" fez com que eles liderassem as audições no serviço. Vale lembrar que normalmente o One Direction costuma atingir a marca de 1 bilhão de stream na plataforma. As músicas que estão entre as mais ouvidas pelos fãs nos últimos dias são Moments, Same mistakes, Spaces, I wish e Gotta be you.

Já sente falta de Zayn Malik do One Direction? Confira cinco faixas para matar a saudade!
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação