Diversão e Arte

Marina and the Diamonds cancela show no festival Lollapalooza, em São Paulo

A apresentação era uma das mais aguardadas desse sábado (28/3), quando também tocam Boogarins, Marcelo D2, St. Vicent e Bastille

Rebeca Oliveira
postado em 28/03/2015 12:40
A apresentação era uma das mais aguardadas desse sábado (28/3), quando também tocam Boogarins, Marcelo D2, St. Vicent e BastilleCom início nesse sábado (28/3), às 12h45, o festival Lollapalooza sofreu uma importante baixa: a atração britânica Marina and the Diamonds não vai conseguir chegar ao evento, após o cancelamento do voo que a levaria de Nova York ao Brasil.

;Esta era para ser a primeira aparição do FROOT em um festival ; e a primeira vez no Brasil ; eu realmente queria fazer este show. Por favor, aceitem minhas desculpas;, publicou a cantora Marina Diamandis na página oficial do grupo, referindo-se a ansiedade em apresentar ao público brasileiro o mais novo projeto.

Segundo a produtora do evento, não há a possibilidade de alteração no line-up para encaixar a atração no show no domingo (29/3), segundo e último dia do festival.



O DJ brasiliense Danillo Costa, que está no evento, afirmou que o cancelamento tem sido o assunto mais comentado nos bastidores do festival. ;As pessoas, incluindo alguns amigos, estão bem chateadas. O show da Marina era um dos que eu mais queria ver. Agora, depois do cancelamento, terei que me contentar com o CD. Mas, talvez, o Lolla traga ela ano que vem para compensar;, afirmou.

Marina and the Diamonds se apresentaria às 20h45 no Palco Axe. O cancelamento causou mudanças nos horários dos outros shows. Confira!

12:30 - Zimbra
14:00 - Boogarins
15:30 - Nem Liminha Ouviu
17:15 - St. Vincent
18:45 - Marcelo D2
20:15 - KONGOS
21:45 - Bastille

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação