Diversão e Arte

Banda do Mar anima o público do festival Lollapalooza, em São Paulo

O grupo de Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira se apresentou no palco Skol. O show ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Rebeca Oliveira
postado em 28/03/2015 15:33

Marcelo Camelo se apresentou no palco pela Banda do Mar

Projeto dos brasileiros Marcelo Camelo e Mallu Magalhães com o baterista português Fred Ferreira, a Banda do Mar animou o festival Lollapalooza na tarde desse sábado (28/3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O grupo, que vem a Brasília no próximo dia 18 de abril, abriu o show no palco Skol com Cidade nova, canção presente no único disco do grupo, lançado no ano passado.

[SAIBAMAIS]A afinidade do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães foi um dos pontos altos do show. O repertório foi bem recebido pelo público e também prezou por músicas da carreira solo dos dois, além de hits da banda Los Hermanos, que volta a capital em outubro após dois anos sem vir a Brasília.

No Facebook, a mãe de Camelo elogiou a apresentação do músico, rechaçando opiniões contrárias. ;Banda do Mar em 1; nos TTs do Twitter - alguns abutres, mas bastante elogios - os abutres a gente ignora;, comentou a artista plástica.

Simultaneamente, os goianos do Boogarins tocaram no palco Axe, mostrando ao público paulista a elogiada mistura de música psicolodélica e rock;n;roll. Ainda estão agendados shows de Jack White, Robert Plant, Kasabian, e mais 20 atrações. Os shows podem ser vistos ao vivo pela tevê e nos sites dos canais BIS e Multishow.

Confira os horários das principais atrações

Palco Axe

15:30 - Nem Liminha Ouviu
17:15 - St. Vincent
18:45 - Marcelo D2
20:15 - KONGOS
21:45 - Bastille

Palco Skol

16h - Alt-J
19h - Robert Plant
22 - Jack White

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação