Diversão e Arte

Primeiro dia do Lollapalooza registra problemas técnicos, mas shows lotados

Algumas atrações pouco conhecidas no circuito mainstream, como a banda britânica Alt%2bJ e os americanos Fitz and The Tantrums, além da cantora St. Vincent, se destacaram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Rebeca Oliveira
postado em 28/03/2015 18:31
A cantora St. Vicent declarou estar muito feliz
O cancelamento do show da banda Marina and the Diamonds não foi a única surpresa negativa ao público do festival Lollapalooza, realizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo nesse sábado (28/3) e domingo (29/3). O público se queixou da falha técnica durante a performance de St. Vincent. A americana ganhadora do Grammy de Melhor álbum alternativo ficou sem aúdio por uma música inteira. Ela continuou a apresentação até que o problema fosse resolvido.

Apesar dos percalços, durante o show, a artista declarou estar muito feliz e se emocionou ao agradecer ao animado público que a acompanhava no festival. Animada, a cantora subiu nas costas de um dos seguranças e ficou indo de um lado para o outro. A artista também se enrolou em uma bandeira do Brasil e entregou uma guitarra para um dos fãs no público.

Velhos problemas

[SAIBAMAIS]A plateia lamentou o tempo gasto na locomoção entre um palco e outro (no total, são três), reclamação constante em todas as edições do evento. As enormes filas para trocar dinheiro em espécie pelo Lolla Mangos, moeda criado pelo festival para a compra de bebida e alimentos, também não agradaram. O sistema de cartões também apresentou problemas ficando fora do ar em parte do evento.

Como ponto positivo, o público destaca o investimento no sistema de som. Não houve interferências sonoras entre os palcos, como aconteceu em anos anteriores.

Embora pouco conhecidas no circuito mainstream, a peculiar banda britânica Alt%2bJ e os americanos Fitz and The Tantrums empolgaram os fãs, que cantaram em coro os principais sucessos. Até o final da noite, ainda se apresentam Robert Plant, Jack White e Bastille.

colaborou Julianna Motter

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação