Diversão e Arte

Robert Plant e Jack White fazem shows mais lotados do Lollapalooza, em SP

Os dois artistas se apresentaram no Palco Skol

postado em 28/03/2015 19:44

Os dois artistas se apresentaram no Palco Skol

O cantor Robert Plant, famoso pelo trabalho Led Zeppelin, e o músico Jack White fizeram um dos shows mais aguardados e, consequentemente, lotados do primeiro dia do festival Lollapaloooza. O público esteve em peso para assistir a apresentação, inclusive, muita gente ficou sentada nos gramados ao redor do palco.

O evento teve início neste sábado (28/3) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Antes do artista, o Palco Skol havia recebido Kasabian, ALT-J, Banda do Mar e Baleia, no Palco Skol.

[SAIBAMAIS]O primeiro dia do festival foi marcado para alguns problemas, a começa pelo cancelamento do show da cantora Marina and The Diamonds, além de questões estruturais. A plateia lamentou o tempo gasto na locomoção entre um palco e outro (no total, são três), reclamação constante em todas as edições do evento. As enormes filas para trocar dinheiro em espécie pelo Lolla Mangos, moeda criado pelo festival para a compra de bebida e alimentos, também não agradaram. O sistema de cartões também apresentou problemas ficando fora do ar em parte do evento.

Como ponto positivo, o público destaca o investimento no sistema de som. Não houve interferências sonoras entre os palcos, como aconteceu em anos anteriores.

Colaborou Julianna Motter

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação