Diversão e Arte

Leitores do Correio terão acesso, em primeira mão, novo disco de Thiaguinho

Hey, mundo! estará disponível para compra nas bancas

postado em 29/03/2015 08:02
No álbum, o artista contou com algumas participações especiais, como Péricles e Rodriguinho
Os leitores do Correio podem ouvir, a partir deste domingo (29/3), em primeira mão, o novo álbum de Thiaguinho, Hey, mundo!. Até 5 de abril, o disco estará nas principais bancas do Distrito Federal. O cantor e compositor paulista está animado com a nova forma de divulgação do quarto trabalho solo. ;Encontramos uma maneira diferente, ousada e acessível para fazer o lançamento. Agora será mais fácil para o fã adquirir o meu CD. Sei que, a cada dia, o espaço digital cresce, porém muita gente ainda não tem acesso a esse universo. O número de lojas que vendem CDs também estão diminuindo. Dessa maneira, será mais democrático. Tomara que dê certo;, diz o músico. A partir deste domingo (29/3), o leitor do Correio poderá adquirir o novo CD do Thiaguinho, Hey, mundo!, antes do público em geral e por um preço promocional de R$ 10,90 nas principais bancas. Assinantes do jornal terão um desconto e o benefício de receber o CD em casa. A promoção é exclusiva, limitada e válida até 5 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

[SAIBAMAIS]Fábio Francisco, diretor da gravadora FVA Music Solutions, reitera a importância de outras formas de distribuição. ;É uma maneira mais prática e mais barata do público ter acesso ao CD. Após pesquisas de mercado, chegamos à conclusão de que as bancas e os jornais eram uma boa opção para o nosso trabalho. Hoje em dia, esses locais são pontos de distribuição de vários produtos e, além disso, toda cidade e município tem uma;, explica Fábio. ;Nós sempre buscamos o maior e melhor, e reconhecemos a importância e a credibilidade do Correio. A parceira com o jornal demonstra a confiança na instituição;, completa.

[VIDEO1]
Hey mundo! dá continuidade às inovações propostas pelo artista desde os tempos de Exaltasamba e incrementa seu som com batidas do r, do pop, do rap e da black music. ;Gosto muito desses gêneros e tento levá-los para o meu trabalho. Mas sempre terei os alicerces no samba e no pagode;, destaca. Das 14 faixas, cinco são bem românticas, como Fantasma (com participação especial de Péricles) e O amor venceu (com Hellen Caroline). As restantes são pagodes mais animados, que têm tudo para se tornarem hits, como Caraca, muleke!, do CD Outro dia, outra história (2014).

Além de Péricles e Hellen Caroline, o álbum conta com mais convidados. Rogério Flausino (Jota Quest) canta em Não pare e Mr. Dan em Para pra pensar. O amigo, compositor e produtor Rodriguinho aparece em Pra que viver nesse mundo, single lançado no último dia 11, aniversário de Thiaguinho.

Outros projetos

Além da turnê do novo disco, Thiaguinho se prepara para a maratona na tevê. Em 12 de abril, ele estreia no reality musical SuperStar. ;Estou muito empolgado. Ser jurado não é fácil, mas também é uma satisfação muito grande. Esses 13 anos de carreira fizeram diferença na minha vida. Se cheguei até aqui é porque consegui realizar um sonho;, diz. ;Tem os dois lados: é complicado, pois envolve os desejos e as histórias dos participantes; e é bom, afinal, participar do programa será uma transformação da trajetória deles;.

No dia 14, o cantor dá início à segunda temporada do Música boa ao vivo. O programa continua com a mistura de artistas de diferentes gêneros, cantando composições conhecidas e versões inéditas, como a do sambista Jorge Aragão interpretando Cara valente, de Marcelo Camelo. ;Adoro apresentar o Música boa. Nunca imaginei comandar um programa e lá tenho a chance de cantar com meus amigos, mostrando na tevê o que fazemos pela estrada, e dividir o palco com artistas que até então não eram tão próximos. É um projeto incrível para meu crescimento artístico;.

Hey, mundo! estará disponível para compra nas bancas

As faixas do novo CD do cantor Thiaguinho, Hey, mundo:
Papinho bobo (Leandro Alves/Bio G3)
Pra que viver nesse mundo ; Participação especial Rodriguinho (Thiaguinho/Rodriguinho/Gabriel Fernando)
Vou voltar pro rolé (Thiaguinho/Gabriel Barriga)
Tudo que eu não tive com você (Thiaguinho/Rodriguinho/Gabriel Barriga)
Já não dá (Gabriel Fernando)
Hey, mundo! (Thiaguinho / Rodriguinho/Filipe Duarte)
Fantasma ; Part. Especial Péricles (Thiaguinho/Rodriguinho)
Só de sacanagem (Thiaguinho/Gabriel Barriga)
Mesmo podendo voar (Thiaguinho/Filipe Duarte)
Para pra pensar ; Part. Especial Mr. Dan (Davi Vianna/Douglas Lacerda/Rodriguinho)
Não pare! ; Part. Especial Rogério Flausino (Thiaguinho/Rodriguinho)
Dói mais (Thiaguinho/Rodriguinho)
O amor venceu ; Part. Hellen Caroline (Thiaguinho/Rodriguinho)
Moda (Thiaguinho/Rodriguinho/Gabriel Fernando

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação