Diversão e Arte

Gal Costa e Baby do Brasil emocionam público em casas de show do RJ

Baby do Brasil enloqueceu a plateia na apresentação que serviu para lançar o DVD que marca seu retorno aos palcos, a ser lançado na próxima semana

postado em 29/03/2015 13:18
Gal Costa se apresentou no Vivo Rio e Baby do Brasil, no Circo Voador
Dois momentos para entrarem na história do Show Biz do Brasil foram registrados na noite de ontem no Rio de Janeiro. Mais cedo, Gal Costa, acompanhada pela banda formada por jovens músicos, emocionou os fãs que lotaram a casa de espetáculos Vivo Rio no Museu de Arte Moderna com o show em que interpreta sambas canções de Lupicínio Rodrigues.

No repertório entre outros, Esses moços, Quem há de dizer, Se acaso você chegasse e Vingança, quando foi ovacionada pelo público. Gal levou o show a cidades como Salvador e São Paulo - Brasília não está incluída na turnê pelo projeto Natura Musical.

Mais tarde no Circo Voador, na Lapa, Baby do Brasil enloqueceu a plateia na apresentação que serviu para lançar o DVD que marca seu retorno aos palcos, a ser lançado na próxima semana.



Ao lado da banda liderada pelo filho e guitarrista Pedro Baby, a cantora desfiou sucessos como Telúrica, Cósmica, A menina dança e Tinindo Trincado. O auge foi quando Caetano Veloso se juntou a Baby para cantar Menino do Rio e Acabou Chorare, clássico dos novos baianos.

O Circo superlotado foi ao delírio. Esse show fará turnê nacional na temporada de 2015 e deve chegar a Brasília até o começo do segundo semestre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação