Diversão e Arte

Com show energético, banda Foster The People se destaca no Lollapalooza

O grupo desfilou os principais hits da carreira como 'Pumped up kicks'

Rebeca Oliveira
postado em 29/03/2015 19:43
O grupo desfilou os principais hits da carreira como 'Pumped up kicks'
Após performances memoráveis da roqueira Pitty, do grupo de britpop The Kooks e dos veteranos do Interpol, coube ao Foster The People manter o alto padrão nos shows desse domingo (29/3) no festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

[SAIBAMAIS]Em quase duas horas de show, o grupo americano desfilou os maiores hits, a exemplo de What you want to be?, Holdini, Don;t stop (color on the walls) e Pumped up kicks. Tocadas em sequência, as duas últimas encerraram a extasiada apresentação.

Com seis anos de carreira, o trio de Los Angeles se permitiu fazer experimentalismos no show, pontuado por longos riffs de guitarra, uso de sintetizadores, efeitos visuais e atuação animada de Mark Foster, que se equilibra entre vocal, guitarra e teclado. ;Obrigado;, agradeceu o músico, com um português desajeitado. Completam a formação do Foster The People o baixista Cubbie Fink e o baterista Mark Pontius.

Em entrevistas, o vocalista já havia comentado sobre a vocação para alterar as próprias músicas durante os shows, especialmente nos realizados em festivais, quando o público está mais aberto a novidades.

Confira as próximas atrações

18:55 ; Calvin Harris
19:00 ; Young The Giant
19:15 ; Childish Gambino
20:15 ; Pharrell Williams
20:30 ; The Smashing Pumpkins
20:45 ; Steve Aoki

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação