Diversão e Arte

Sul-africano Trevor Noah substitui Jon Stewart no "The Daily Show"

Stewart, de 52 anos, começou sua carreira artística no teatro e ganhou 20 prêmios Grammy por seu programa

Agência France-Presse
postado em 30/03/2015 11:39
Nova York, Estados Unidos - O jovem sul-africano Trevor Noah, de 31 anos, substituirá o famoso apresentador e humorista Jon Stewart no talk show noturno "The Daily Show", anunciou nesta segunda-feira (30/3) a produção do programa.


"Muito animados em receber nosso novo anfitrião: @trevornoah", informa "The Daily Show" em seu Twitter, referindo-se ao comediante stand-up afro-sul-africano, filho de mãe negra e pai branco.

"Ninguém pode substituir Jon Stewart. Mas junto com a incrível equipe do The Daily Show, continuaremos fazendo deste o melhor programa de notícias", declarou Noah também no Twitter.

O canal Comedy Central informou em 10 de fevereiro passado que Stewart deixaria de apresentar o programa depois de 16 anos no ar.

Stewart, de 52 anos, começou sua carreira artística no teatro e ganhou 20 prêmios Grammy por seu programa e também como produtor de outro talk show, "The Colbert Report", que era apresentado até alguns meses por seu amigo Stephen Colbert.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação