Diversão e Arte

Madonna, Daft Punk e outros artistas declaram apoio a streaming de Jay-Z

O rapper lançou a divulgação da nova plataforma modificando a foto de seu perfil nas redes sociais por um quadrado de cor azul turquesa

postado em 30/03/2015 10:39
[VIDEO1]

O rapper lançou a divulgação da nova plataforma modificando a foto de seu perfil nas redes sociais por um quadrado de cor azul turquesaRelançado nesta segunda-feira (30/3), o novo canal de streaming Tidal, comprado no início desse ano pelo rapper Jay-Z, chegou movimentando as redes sociais. A nova plataforma, que rivaliza com Spotify, Deezer e Rdio mobilizou celebridades, que aderiram à campanha do rapper para divulgar o serviço.

O cantor deu o pontapé inicial, publicando nos perfis do Twitter, Facebook e Instagram, um quadrado na cor turquesa, com intuito de chamar a atenção dos fãs para a novidade.

Em seguida, estrelas como Rihanna, o DJ Calvin Harris, a banda Coldplay e Beyoncé, esposa de Jay-Z, também abraçaram a causa e seguiram os passos do rapper e também alteraram suas fotos, seguindo pela hashtag #Tidal4all.

Confira artistas que aderiram à causa:

[FOTO419166]

O serviço incluirá o acesso ilimitado a um acervo que contém mais de 75 mil clipes musicais, textos exclusivos, opção para ouvir música off-line, dentre as mais de 25 milhões de canções disponíveis. Dependendo do plano, as trilhas estarão em alta definição, prometendo superar qualquer serviço concorrente, segundo informações do site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação