Diversão e Arte

Criador da Marvel, Stan Lee, prepara nova série para a televisão inglesa

Dos mesmos produtores de 'Downton Abbey', 'Lucky man' contará a história de um detetive capaz de controlar a sorte

postado em 31/03/2015 14:24
Stan Lee, a lenda por trás dos quadrinhos de O homem de ferro, Homem-aranha e X-men vai criar um ;novo tipo de super-herói; em uma série televisiva para a Sky1. A produção será estrelada por James Nesbitt (The missing), que interpretará Harry Clayton, um detetive capaz de controlar a sorte em Lucky man.

Stan Lee promete um herói diferente de todos

A Sky1 é a produtora por trás da aclamada série Downton Abbey. A nova série marcará a primeira produção de Stan Lee para a televisão inglesa. Lee está com 92 anos e é um nome conhecido dos HQs já há sete décadas.

Sobre a temática da série, Lee declarou que gostaria de trabalhar com o tema. ;A sorte sempre foi um assunto fascinante para mim, e estou animado para, finalmente, compartilhar essa fascinação com o público ao redor do mundo. Com todos os projetos criativos em que já participei, tenho certeza de que eu mesmo sou um homem de sorte;. A estreia de Lucky man está prevista para o começo de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação