Diversão e Arte

Cantor Gusttavo Lima recebe alta em São Paulo

Nacionalmente conhecido pelo hit "Balada boa", o artista deu entrada no hospital com dores abdominais

Diário de Pernambuco
postado em 02/04/2015 16:40
Nacionalmente conhecido pelo hit
Internado desde sábado (28/3), o cantor Gusttavo Lima recebeu alta nesta quinta-feira (2/4). Ele deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 15h. Com o cancelamento dos shows que seriam realizados durante a semana santa, a primeira apresentação após a recuperação está marcada para 10 de abril, em Minas Gerais. Para o período de repouso, o cantor deve voltar para casa, em Goiânia.

[SAIBAMAIS]Nacionalmente conhecido pelo hit Balada boa, o artista deu entrada no hospital com dores abdominais e náusea. Durante os dias que passou internado, Gusttavo utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs.

"Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria...Agradeço as orações de todos...Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vcs" (sic), diz postagem divulgada no Instagram oficial do cantor sertanejo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação