Diversão e Arte

Longa Vingadores: Era de Ultron tem mais um trailer divulgado; assista

O segundo filme da franquia estreia em 23 de abril no Brasil

postado em 06/04/2015 12:03
Mais um trailer do filme Vingadores: Era de Ultron foi divulgado pela Marvel. Dessa vez, o vídeo da sequência da franquia traz algumas cenas inéditas intercaladas com imagens que foram reveladas nos trailers anteriores. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O filme traz os personagens da Marvel três anos após os acontecimentos de Os Vingadores (2012). No enredo, Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, mas algo dá errado e faz com que a sua nova tecnologia ganhe vida própria. Os maiores heróis do planeta tem, então, que se reunir para uma guerra que pode acabar com o planeta.

O elenco conta com nomes como Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, Chris Evans, como Capitão América, Chris Hemsworth, como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk, além de Scarlett Johansson, como Viúva Negra e Jeremy Renner, como Gavião Arqueiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação