Diversão e Arte

Emma Stone e Andrew Garfield estão dando um tempo, diz revista

Segundo revista americana, os dois estariam dando uma pausa no relacionamento de 3 anos

postado em 08/04/2015 15:45
O ator Andrew Garfield, famoso por seu papel como o homem-aranha, e a atriz Emma Stone, indicada ao Oscar de Melhor atriz coajduvante por Birdman, estão dando um tempo do relacionamento amoroso que já dura 3 anos. A informação foi divulgada pela revista americana People.

Segundo a publicação, a separação foi confirmada por uma fonte próxima do casal. Os dois estariam fazendo um intervalo no relacionamento por conta das dificuldades na distância geográfica.

Garfield está em Taiwan, gravando o próximo filme de Martin Scorsese e não apareceu na cerimônia do Globo de ouro nem no Oscar, quando Emma foi indicada. A atriz está em Los Angeles finalizando a gravação de um novo filme, em que contracena com Bradley Cooper.

Uma segunda fonte afirmou que a separação pode ser temporária, com a possibilidade de reatarem quando Garfield voltar para os Estados Unidos. Nenhum dos atores se proncuniou a respeito do assunto.

No Twitter, é claro, a reação foi imediata:











Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação