Diversão e Arte

One Direction anuncia próximo álbum com a nova formação

A saída de Zayn Malik parece não ter atrapalhado a continuidade das produções do grupo, que também divulgou primeira foto oficial apenas com os quatro participantes

postado em 14/04/2015 13:50
Depois da saída de Zayn Malik do One Direction, anunciada no fim de março, a banda anunciou, nesta terça-feira (14/4), que trabalha em um novo álbum. A notícia foi publicada por um dos integrantes, Liam Payne, em seu Twitter e compartilhada pelo perfil oficial do grupo na rede. %u201CPrimeiro dia escrevendo o álbum. Vai ser um ótimo dia%u201D, diz a publicação.



[SAIBAMAIS]O álbum deve ser lançado ainda em 2015. Recentemente, o grupo também divulgou a primeira foto oficial com os quatro integrantes: Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, anunciando a turnê deste ano.

Os quatro devem lançar um próximo álbum ainda em 2015

Quando no mês passado, Zayn avisou, em comunicado, que sairia da banda para ser %u201Cum cara normal de 22 anos%u201D, os fãs reagiram desesperadamente. Quase uma semana depois, o cantor lançou a primeira música solo, I won%u2019t mind.



[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação