Diversão e Arte

Gisele Bündchen publica despedida das passarelas nas redes sociais

A top model brasileira desfila hoje pela última vez, durante a São Paulo Fashion Week, pela Colcci, às 18h

Diário de Pernambuco
postado em 15/04/2015 12:52

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@giseleofficial) em



Uma foto sua aos 14 anos e um agradecimento pela oportunidade de ter começado tão cedo e de desfilar pela última vez por vontade própria, nesta quarta (15). Gisele Bundchen vem emocionando os fãs nesse compasso de despedida.

[SAIBAMAIS]Além de atrair as atenções da moda internacional para o Brasil desde o início da década de 1990, a top é um símbolo de desenvoltura nas passarelas e nos bastidores - considerada simples por jornalistas, estilistas e maquiadores com quem tem contato, a despeido da fama mundial. O último desfile, para a marca Colcci, será transmitido ao vivo pelo canal GNT, a partir das 18h.

No Instagram, Gisele disse: "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação