Diversão e Arte

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo conquistam fãs do DF no Muv Festival

Enquanto Mallu deixava para trás o estereótipo de menina-novinha-bonitinha, Camelo mostrou carisma e tocou Ana Julia, polêmica música dos Los Hermanos

postado em 18/04/2015 20:11
Quando surgiu, aos 15 anos, Mallu Magalhães conquistou uma geração de jovens que encontraram na internet um ídolo. Hoje, inegavelmente mais madura, ela divide o palco com o namorado Marcelo Camelo e o português Fred Ferreira. Neste sábado (18/4), no Muv Festival, a plateia reunia novinhos crescidos e um público mais velho, que admira Camelo desde a época dos Los Hermanos. 3 mil pessoas acompanharam a apresentação, segundo os organizadores.

Desde o início do show, que começou pontualmente às 19h, a plateia se mostrou envolvida. Mallu, a cada pausa, escutava o grito de "Linda". Camelo, que certamente tem uma base de fãs mais comedidos, não abriu mão do carisma.

Mallu Magalhães conquistou a plateia do Muv Festival

E a música?
Antes da metade do show, a Banda do mar sapecou o maior hit, Mais ninguém. A faixa, que levou o público ao delírio (com direito a palminhas e gritos histéricos), foi o ponto alto do show. Mallu Magalhães não é mais a menina-novinha-bonitinha. É uma cantora intensa, e que domina o palco.

Marcelo Camelo ; que desperta ódio e paixões ; mostrou porque é um dos principais nomes da atual música brasileira. A execução da faixa Pode ser foi a prova disso. Ele também tocou Ana Julia, a mais polêmica e conhecida música do Los Hermanos - no que pareceu uma tentativa se se aproximar do público que conheceu a banda após seu fim.

Mas não é só como talentos individuais que a Banda do mar se destaca. O trio forma um som interessante, que embala a primeira metade do show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação