Diversão e Arte

Netflix anuncia segunda temporada da série "Demolidor"

Série baseada nos quadrinhos da Marvel foi elogiada por não economizar nas cenas de ação

Diário de Pernambuco
postado em 22/04/2015 10:33
Cena da primeira temporada da série Demolidor, Daredevil, uma parceria do Netflix e da Marvel
Os fãs de Demolidor podem comemorar. A Netflix anunciou, na terça-feira (21/4), que a série vai mesmo ganhar uma segunda temporada, em data ainda a definir. Os protagonistas Charlie Cox e Deborah Ann Woll voltam ao elenco da trama, baseada nos quadrinhos da Marvel.

A trama da série, ambientada no mesmo universo dos personagens Marvel do cinema, foi elogiada por não economizar nas cenas de ação. A classificação indicativa de 18 anos também ajudou. O enredo da primeira temporada acompanhou os problemas surgidos após a batalha mostrada em Os Vingadores (2012), com vilões lucrando com a destruição provocada pela invasão dos Chitauri, liderados por Loki.

[VIDEO1]

A nova versão do Demolidor acompanha a história de Matt Murdock, que após perder a visão em um acidente, tem os outros quatro sentidos aguçados, decidindo tornar-se um combatente do crime. Os 13 episódios da primeira temporada foram disponibilizados em 10 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação